Conheça o jazz que vai ocupar a cidade de SP

Por: Redação | Comunicar erro

Com uma programação intensa, o Projeto Old Roger Disruptive Pirate Gathering 2018, traz para essa 13ª edição, uma manifestação artístico-musical originária de comunidades de Nova Orleães, nos Estados Unidos. A atração acontece no dia 22 de dezembro, a partir das 10h, em frente ao Copan, na região central de São Paulo.

Crédito: Vasyl Dolmatov/ istockJazz e amor no centro de São Paulo

A banda New Orleans Jass Band toca, há 51 anos, o autêntico jazz tradicional e dançante, tal qual o surgido no início dos anos 1900 em Nova Orleans. É um dos pouquíssimos grupos do gênero existentes no Brasil, e seu talento e fidelidade ao estilo musical são reconhecidos por todo o país e até mesmo no berço do jazz, os EUA.

Além da música bem executada, a diversão está sempre presente nos shows. Os músicos costumam sair do palco e passear entre os convidados, tocando para eles. Com a plateia infantil os shows viram uma grande festa em que os pequenos se envolvem com a música e com os instrumentos musicais.

Também terá o Coletivo SUPER Jazz envolve DJs, músicos e cantores que visam preservar e expandir a memória e o espírito do Jazz e da música afro americana executando músicas autorais como também releitura dos clássicos do jazz de Miles Davis, Saint Germain, Goldie e Groove Armada passando pelas vertentes do Nujazz, Soul e muito mais.

Compartilhe: