Imagem do Topo

Corte e Tatá Aeroplano se apresentam no Z-Largo da Batata 

Por: Redação | Comunicar erro
14
de fevereiro 2019
20h

No dia 14 de fevereiro, às 20h, o espaço Z-Largo da Batata recebe uma grande dobradinha da música independente com as bandas: CorteTatá Aeroplano por apenas R$ 20 reais pela compra no site e R$ 30 na porta. Em parceria com a Chave VilaMundo a produção do show oferece 1 par de ingressos gratuitos para o primeiro leitor que escrever para o e-mail: chavevilamundo@vila-mundo.com com o assunto: CORTE E TATÁ.

 

Corte é Alzira E (voz e baixo), Marcelo Dworecki (baixo e guitarra), Nandinho Thomaz (batera), Cuca Ferreira (sax barítono e flauta) e Daniel Gralha (trompe e flugel). A banda surgiu em 2015, a partir de um convite do músico Marcelo Dworecki, baixista do Bixiga 70, para Alzira E cantora e compositora.

O show do Corte amplifica a potência da músicas do disco, trazendo um som sujo, com ruídos e pirações dos músicos, entranhadas na poesia e na presença visceral de Alzira E no palco.

“Alma de Gato”, o novo trabalho de Tatá, nasceu das caminhadas do artista pela região da Zona Oeste em SP, vivenciando e experimentando uma nova vida na cidade. As 8 canções transitam poeticamente por espaços, ruas e praças. O álbum, que homenageia o pássaro homônimo facilmente encontrado na região, foi gravado e produzido por Tatá Aeroplano e 3 parceiros (dos muitos ao longo de sua carreira): Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque.