Depois do sucesso P.U.T.A., Mulamba apresenta 1º álbum no MIS

Mulamba se apresenta no Estéreo MIS de fevereiro

Centro cultural

site: www.mis-sp.org.br

telefone: (11) 2117-4777

Por: Redação | Comunicar erro

O sexteto curitibano Mulamba faz show do seu álbum de estreia na sexta-feira, dia 8, no MIS. A apresentação acontece dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS.

A apresentação acontece às 21h no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos, de R$ 14 e R$ 7 (meia-entrada), podem ser adquiridos no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu, então corra para não ficar de fora.

Crédito: Luciana PetrelliMulamba se apresenta no Estéreo MIS de fevereiro

A banda Mulamba chamou a atenção do público com a canção de protesto P.U.T.A. O single atingiu mais de 2,7 milhões de acessos no YouTube, acaba de lançar seu álbum de estreia, Mulamba, gravado na Red Bull Station, em São Paulo, com produção executiva do Vento. O grupo, que é uma das mais recentes revelações da nova MPB, é formado por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão).

A obra traz nove canções que abordam, de uma forma muito honesta e confidencial, temas importantes na vida dessas mulheres. Amor, amizade, família e indignação sócio-política passam pelas letras. Suas influências musicais vão do rock à música erudita.

“Somos instrumentistas, compositoras, intérpretes, arranjadoras e esse disco é um alargamento de cada uma. Ele marca o que éramos, no momento em que parimos esses sons, e o seu lançamento fecha esse ciclo. Inclusive, a impressão é de que o tempo se arrasta lentamente, mas na verdade muitas coisas aconteceram em apenas dois anos de banda. Custa acompanhar o ritmo do cotidiano”, resumem.

Além de P.U.T.A., estão no repertório do show do MIS músicas como Desses Nadas, Provável Canção de Amor para Estimada Natália e Espia Escuta.

Compartilhe:

Tags: #mulher #Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) #shows
Autor: Por: Redação