Diva da cumbia colombiana faz temporada de shows no Sesc

Totó La Momposina apresenta shows exclusivos em São Paulo
Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #cumbia #Sesc

A grande Totó la Momposina, uma das principais cantoras da música tradicional colombiana, chega ao Brasil apresentar os ritmos de sua terra. Pode esperar por muitas cumbia, chalupa, garabato, mapale, bullerenge. Tudo isso, misturados às sonoridades da cultura cubana, como son, guaracha, rumba e bolero. Fora que ver ao vivo Totó, do alto de seus quase 80 anos, rodopiando no palco. Uma experiência única.

Crédito: DivulgaçãoTotó La Momposina apresenta shows exclusivos em São Paulo

O Show “Totó y Sus Tambores” vem pela segunda vez ao Brasil através da agência cultural Conexão Latina. A cantora brinda o público paulista com 3 shows exclusivos no Sesc Vila Mariana, na quinta, dia 28 de fevereiro, e na sexta, dia 1º de março, às 21h. Tem ainda apresentação no Sesc Bertioga domingo, dia 3. Os ingressos estão a venda por até R$ 40 no site ou nas bilheterias do Sesc.

Entre seus principais sucessos, está a música “El Pescador”. Ouça:

Em sua trajetória, estão sete indicações ao Grammy Latino, das quais ganhou três, e uma indicação ao Grammy Americano. Em 1982, se apresentou durante a entrega do Prêmio Nobel de Literatura para Gabriel García Márquez. Também estudou História da Dança na Universidade Sorbonne, na França, e foi convidada pelo ex-cantor do Genesis, Peter Gabriel, para participar de um dos festivais mais importantes do mundo, o Womad.

Curtiu? Então leia também:

Compartilhe:

Autor: Por: Redação