Festival Multicultural de Santo André agita ABC: entrada GRÁTIS

Por: Redação | Comunicar erro

Um dia de cultura, arte e lazer irá tomar conta do ABC Paulista neste domingo, 19, quando acontece o 1º Festival Multicultural de Santo André, no Paço Municipal – Praça IV Centenário, s/nº, Centro- das 10h às 20h, com entrada gratuita.

Crédito: @PrefeituradeSantoAndré/ FacebookProgramação terá apresentações de música, dança, sarau, teatro, circo e palco aberto para artistas locais, além de reunir empreendedores criativos da região

A programação terá apresentações de música, dança, sarau, teatro, circo e palco aberto para artistas locais interessados em compartilhar sua arte durante o encontro.

O festival irá reunir empreendedores criativos e produtores locais, dos mais variados segmentos, que prometem agradar a todos os gostos e estilos. Serão cerca de 70 expositores, entre brechós, itens de moda e vestuário, artes plásticas, artesanato feito com as mais variadas técnicas, discos e vitrolas, decoração e design, sebo solidário, produtos do cambuci, antiguidades e gastronomia.

Também estarão no evento diversos coletivos renomados da cidade, espaços culturais independentes, segmentos organizados, projetos regulares e autônomos.

Entre as presenças confirmadas estão Clínica Corpo em Equilíbrio  que realizará uma vivência de Pilates, Coletivo Mistura Fina, Fóruns de Cultura de Santo André, CMPC (Conselho Municipal de Políticas Culturais), Waralls – Estúdio de Criação, Florescerá, Aleatório, Vinitrolas, Kiu, Sarau na Quebrada, Cozinha do Afeto, Maria Chickinha Brasil, Coletivo Rock ABC, Coisas da MaMélia, Amor Perfeito Fitocosméticos,Witch Sisters, Dê um Rolê Brechó, Casa Viva Lilás, Bresho Ky Fala, Soul Dessas, Flor De Outubro, Nana Nane Atelier, Maria Dias Comida de Quintal, Coletivo FOPP Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba, Luz da Índia Ateliê, Lu Artesanatos, Escola Livre de Dança – Sebo Solidário,Antiguidades Cazavelha, Divina Moura, Brechó Cor De Rosa e Carvão, Márcia Artesanato, Carol Delleteze, Artesanatos em Feltro by Ângela Santos, Art’s da Preta, Las Chicas Tienen Fuego, Zuca’s Arts, Arte em 5inco, Projeto Integrar, Doçuras e Travessuras – by Aline e Upcambuci Cambuci.

O projeto é um festival de economia criativa de trocas econômicas e culturais, que tem co-realização do projeto Múltiplos Tons, da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Santo André. Mais informações na página do evento.

Classificação: Livre.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.