FUNARTE recebe a peça ‘A menina que andava sobre Terra Luz’

De 10 a 26 de maio na Sala Carlos Miranda Complexo Cultural FUNARTE -SP.
Até
26
de maio 2019
Sexta - Sábado - Domingo
Sextas, sábados: 20H30
Domingos: 19h

site: www.funarte.gov.br

telefone: (11) 3662-5177

facebook: www.facebook.com

email: funartesp@gmail.com

Por: Redação | Comunicar erro

Aos finais de semana do dia 10 ao 26/05 a FUNARTE-SP recebe a ‘A menina que andava sobre Terra Luz‘ do Grupo Trapo. A peça conta a história de Maria, uma menina que nasceu e cresceu em um sertão seco e com muitas mazelas. Ao despertar de um sono profundo, ela se vê em um lugar distante, sozinha, sem as pessoas que amava por perto. Sem conscaiência do que estava acontecendo, Maria é guiada por personagens que a fazem reconhecer a condição na qual se encontra e que nunca antes fora explicada. Fazendo com que a menina repense o sentido de uma vida eterna, em um lugar chamado TERRA LUZ.

Crédito: DivulgaçãoDe 10 a 26 de maio na Sala Carlos Miranda Complexo Cultural FUNARTE -SP.

Em parceria com a Chave VilaMundo, a produção da peça oferece 50% de desconto para quem apresentar o cupom na bilheteria do teatro na hora da compra do ingresso inteiro ou meia. Pegue o seu cupom aqui.

O Grupo Trapo completa 19 anos de trabalhos ininterruptos, e volta à cena com seu elenco fixo para uma temporada do espetáculo teatral “A menina que andava sobre Terra Luz ” concebido e dirigido pelo jovem diretor Muriel Vitória. A história de uma menina que busca entender o sentido de uma vida eterna através das relações entre os demais personagens que cruzam sua história como: A Viúva, o Coveiro o Tocador de Realejo entre outros, e o sertão de onde ela vivia antes de desencarnar. A personagem principal vivida pela atriz Priscilla Rosa, é a menina que desperta após a morte em um lugar distante, longe de sua família e aflita por respostas inicia uma saga para entender o sentido da vida eterna.

Compartilhe:

Tags: #Funarte #Funarte (Fundação Nacional de Artes) #peça de teatro
Autor: Por: Redação