História do João Carlos Martins vira peça de teatro

Ilê Aiyê faz show no Auditório Ibirapuera com grandes convidados 

A apresentação do Ilê Aiyê contará com participações especiais: com Bloco Ilu Inã e Bloco Ilú Obá de Min sexta 5/10 e com Xenia França e Luedji Luna sábado 6/10.

O Auditório Ibirapuera recebe nos dias 5 e 6/10 às 21h o primeiro bloco afro da Bahia, fundado em 1974, o Ilê Aiyê. O grupo tem por objetivo preservar, valorizar e expandir a cultura de origem africana no Brasil.

Crédito: Richner AllanA apresentação do Ilê Aiyê contará com participações especiais: com Bloco Ilu Inã e Bloco Ilú Obá de Min
sexta 5/10 e com Xenia França e Luedji Luna
sábado 6/10.

Homenageado da 42a edição do programa Ocupação Itaú Cultural, o grupo apresenta o seu espetáculo rítmico-musical e plástico e, entre outras músicas, canta “Mais Belo dos Belos” e “Deusa do Ébano”. No dia 5, o Ilê divide o palco com os blocos Ilu Inã e Ilú Obá de Min. Já no dia 6, Xenia França e Luedji Luna são as convidadas.

O auditório planejado por Oscar Niemeyer é um dos aparelhos culturais mais importantes da cidade de São Paulo. O VilaMundo oferece 3 pares de ingressos VIPs para os primeiros leitores que escreverem um e-mail para chavevilamundo @gmail.com com o assunto “INGRESSOS AUDITÓRIO”. Informe o seu nome e de seu acompanhante e que dia vocês gostariam de ver a apresentação. Espere a confirmação da produção.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação