Lanchonete da Cidade lança hambúrguer e oferece batata grátis

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação | Comunicar erro

A Lanchonete da Cidade está com novidades no cardápio e aproveita o momento para fazer uma promoção inédita com o VilaMundo e com a Catraca Livre. Estão pegue o guardanapo que a coisa vai ficar boa!

Imagine só ganhar uma batata palito individual de graça na compra de qualquer hambúrguer da casa? É isso mesmo! Escolha sua combinação preferida, apresente esta matéria em qualquer unidade de São Paulo e se delicie com sua batatinha.

Crédito: Divulgação/Lanchonete da CidadeVai uma batatinha aí!

Agora vamos à novidade: a LC é a primeira casa a trazer para São Paulo o Futuro Burger. Este é o primeiro burger 100% de origem vegetal, mas com sabor, textura e cheiro de carne, produzido no Brasil pela Fazenda Futuro.

Agora, todas as receitas do cardápio da LC podem vir com o tradicional Bombom, o moderninho Smash ou o quase-impossível Futuro. E para celebrar sua chegada, uma receita exclusivamente com ele, o LC Futuro (R$ 29): um “xissa” 100% green, com pão, queijo e maionese veganos, alface e tomate orgânicos, acompanhados do Futuro Burger.

Crédito: DivulgaçãoO Futuro Burger tem carinha, cheiro e textura de carne, mas é feito todo com vegetais

A proposta da Lanchonete da Cidade de oferecer uma alternativa gostosa para quem não está a fim de comer carne existe desde sua abertura, em 2004. Já no cardápio inaugural, o Quitandinha – inclusive maravilhoso -, foi um burger vegetariano pioneiro. Feito na casa, era mais alto, suculento e saboroso que as opções sem carne disponíveis no mercado.

Curtiu? Então pegue seu cupom e corra para a LC aproveitar!

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …