Publicidade

Informar

‘Mercado Mistura Fina’ promove economia criativa do ABC: GRÁTIS

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Neste sábado, 11, o ABC Paulista terá o primeiro Mercado Mistura Fina, que acontecerá no Espaço Cultural Red Light Duplex – Rua Senador Flaquer, 845, em Santo André – com entrada gratuita e adequado para todas as idades, das 11h às 18h.

Crédito: Tuayai/ iStockEvento reunirá, em mercado multicultural, artesãos, artistas e empreendedores criativos do ABC Paulista

O evento é idealizado pelo Coletivo Mistura Fina – formado por empreendedores criativos da cidade de Santo André – que reunirá em um grande mercado multicultural, artesãos, artistas e empreendedores criativos da região do ABC para apresentar uma gama de produtos feitos à mão e muitas novidades.

Repleto de estilo e variedade o Mercado Mistura Fina será regado à boa música, poesia, artesanato, acessórios, decoração, ilustrações, bordados, livros, brinquedos educativos, acessórios para pets, moda e vestuário. Participarão do evento as marcas como Aleatório, Artesão Permanente, Ave de Rapina Edições, Casa das Suculentas, Collodi – Marcenaria lúdica, Drica Sousa Ilustra, Florescerá, Kiu, Ninho Brinquedos, Tayó Ateliê e Waralls.

Com um Cardápio Especial elaborado pelo Red Light Duplex com feijoada, bolinhos veganos de shimeji e carne de jaca, a programação começa com a dupla de chorinho Mistura Fina de Choro e Samba, que vai embalar o almoço do dia com canções clássicas da música popular brasileira.

Também tem discotecagem dos DJ’s Erê (Brasilidades e Afrolatinidades), Alexandro Marques (de Abba a Zeca Pagodinho) e Claudio Cox (Corações Partidos e City Rockers). Os pequenos podem se divertir em um espaço especial para as crianças, com livros de colorir produzidos especialmente para a atividade.

O evento tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho artesanal e criativo de expositores da região do ABC, além de proporcionar uma experiência diferente com opções de entretenimento para a família toda. Atrações e produtos para todos os públicos e idades (inclusive para os Pets).

“O Coletivo Mistura Fina é um coletivo de inventivos que vê na região do ABC um terreno fértil para a criatividade! Buscamos com a criação do Mercado Mistura Fina, proporcionar uma experiência divertida para o público de todas as idades, fortalecendo a cultura local. Venham prestigiar a galera da sua região que faz tudo manualmente com carinho e afeto! Venham comprar direto de quem faz!” – convidam os integrantes do coletivo.

O Mercado Mistura Fina acontece um dia antes do Dia dos Pais. Uma boa opção para escolher um presente e, acima de tudo, valorizar o mercado da economia criativa da região.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade