Conheça a peça da Chapeuzinho Vermelho ao som de música clássica

Informar

Mês das Crianças: Branca de Neve e Rumpelstichen GRÁTIS no ABC

Por: Redação | Comunicar erro

Para celebrar o mês das crianças a Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, promove em outubro espetáculos gratuitos  com Iriarte Cia. Teatral, baseadas em contos dos irmãos Grimm.

Crédito: Iriarte Cia Teatral / FacebookIriarte Cia. Teatral apresenta Branca de Neve e Rumpelstichen em São Bernardo do Campo

No dia das crianças, comemorado nesta sexta-feira, 12, o Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo – Rua Alfredo Bernardo Leite, 1.205, Taboão- São Bernardo do Campo- SP- recebe às 16h a peça Branca de Neve.

A verdadeira história da personagem clássica dos irmãos Grimm é contada em meio a cantigas e brincadeiras de roda, com muito humor e interatividade. Duração 40 min. Mais informações pelo telefone: (11) 4178-4856.

Em 19 de outubro o Centro Cultural Jácomo Guazzelli – Rua Rosa Pacheco, 201, Ferrazópolis- São Bernardo do Campo- SP- apresenta duas sessões, às 9h e 14h, de Rumpelstichen.

Recheado de cantigas de roda, muita ação e aventura, dois atores interpretam todas as personagens do conto em que uma moça é condenada pelo rei a transformar toda a palha do reino em ouro em um prazo de três dias ou será executada. Eis que surge um duende, que diz que cumprirá a função em troca do primeiro filho que a moça der à luz quando tornar-se Rainha. Texto: Marcelo Monthesi. Direção: Osni Rossi. Duração: 50 min. Mais informações pelo telefone: (11) 4127-2324.

Classificação: Livre.

Mês das crianças: música, teatro e circo GRÁTIS no ABC

Compartilhe: