‘Mostra Livre de Dança Toshie Kobayashi’ grátis no ABC

Por: Redação | Comunicar erro

A Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, promove mais uma edição da mostra livre de dança que desde 2017 homenageia a bailarina e professora Toshie Tobayashi, pioneira na dança da cidade. O evento acontece neste domingo, 19, a partir das 11h, na Estação Cultura, com entrada gratuita.

Crédito: Divulgação: mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.brMostra gratuita terá coreografias de escolas e grupos da cidade, documentários, exposições fotográficas, aulas de dança e mais

A Mostra Livre de Dança Toshie Kobayashi 2018 “Nosso Encontro”, além das coreografias de escolas e grupos de dança da cidade, este ano contará com novidades, como palestras, documentários, exposições fotográficas, grupos convidados, além do acervo da homenageada.

Aulas abertas gratuitas também integram a programação, com ritmos como hip-hop, danças circulares, ciganas, afro e medievais.

O evento será na Estação Cultura – que fica na Rua Serafim Constantino, s/n , Centro, São Caetano do Sul (em cima do terminal de ônibus urbanos e interurbanos) – no dia 19, domingo, das 11h às 17h. Mais informações pelo telefone: (11) 4232-1237.

Classificação Etária: Livre.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.