Nelson Ayres Big Band lança cd em show no Sesc Pinheiros


13
de julho 2018
21h

Sesc Pinheiros

R. Pais Leme, 195 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil

facebook: facebook.com

Publicidade

O Sesc Pinheiros recebe no dia 13 de julho, a partir das 21h, o espetáculo que lançará o álbum Nelson Ayres Big Band, com a presença de uma das mais surpreendentes revelações da atualidade, a cantora Livia Nestrovski.

Este concerto marca também o início da colaboração entre a Nelson Ayres Big Band e a cantora Livia Nestrovski.  No espetáculo, a banda estará formada por Cássio Ferreira, Mauro Oliveira, Lucas Macedo, César Roversi, Ubaldo Versolato (saxofones), Nahor Gomes, João Lenhari, Bruno Belasco, Sidmar Vieira (trompetes), Fábio Oliva, Roberto Sales, Joabe Reis, Diego Calderoni (trombones), Alberto Luccas (baixo), Ricardo Mosca (bateria) e Nelson Ayres (piano).

A big band tem uma trajetória antiga, que começa em 1973, quando a cidade de São Paulo foi supreendida pelo aparecimento de uma orquestra muito diferente de tudo o que existia na época.

Na contramão das grandes orquestras de baile lideradas por Silvio Mazzuca, Luiz Arruda Paes, Erlon Chaves e outros maestros, essa orquestra não tocava para dançar, não tinha cantores, e tocava um repertório exclusivamente instrumental, mesclando jazz e música brasileira.

Nelson Ayres regeu a Jazz Sinfônica do Estado de são Paulo

Durante dez anos, Nelson Ayres foi maestro da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Tem regido freqüentemente outras orquestras no Brasil e no exterior, incluindo a prestigiosa Orquestra Filarmônica de Israel. Como pianista, lidera o Nelson Ayres Trio, dividindo o palco com Monica Salmaso, ou continuando a trajetória que vem desde 1978 do quinteto instrumental Pau Brasil.

Publicidade

Compartilhe:

Autor: keilavilamundo

Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade