Noites do forró ao reggae invadem o Bixiga em eventos rebolantes

Leitores VilaMundo podem entrar de graça com nosso cupom. Saiba como no texto

Por: Redação | Comunicar erro

A casinha onde nasceu o Mundo Pensante voltou à ativa. O mais novo Estúdio Bixiga traz programação cremosa para as noites do bairro. No salão, shows e festas dão o tom, passando pelo forró, reggae, samba e muitas brasilidades.

Fachada do Estúdio Bixiga
Crédito: I Hate Flash - Facebook (@estudiobixiga)O Estúdio Bixiga recebe as festas mais cremosas da cidade

Em abril e maio, o Estúdio está fervendo com agenda mais do que especial. As entradas custam de R$ 10 a R$ 30, mas leitores VilaMundo têm vantagem. As 5 primeiras pessoas que apresentarem nosso cupom na entrada, entram de graça! Tudo depende da lotação da casa, então chegue sempre cedo para garantir a entrada.

Confira os destaques:

Na quarta, dia 17, tem pré-Lançamento Do Ep-Visual Urbanú. Já andamos falando dele e deste novo trabalho produzido pelo Curumin por aqui. Agora, a festa apresenta o EP visual, com 4 vídeo-clipes inéditos. A entrada é gratuita e o evento começa às 22h.

Já o fim de semana vem forrado de shows imperdíveis. Quinta é a vez do Abacaxepa mostrar o trabalho do EP lançado ano passado e algumas boas releituras. Na sexta, a banda Veja Luz convida ninguém menos que Monkey Jhayam para um showzáço. Sábado, dia 20, tem show da Sorrabulho, com muito coco e forró.

No fim de semana do dia 26 e 27 de abril tem invasão carioca no Estúdio Bixiga! O bloco Minha Luz é de Led ataca na sexta com muito brilho e a banda Biltre manda ver no sábado com atrações surpresa e DJs.

Maio começa lindo com shows especiais todas as quintas-feiras. O primeiro é com as maravilhosas do Coco de Oya na quinta, dia 2. Na semana seguinte, dia 9, o palco é dominado pela Trupe Chá de Boldo. No dia 16 o Batuque de Lara é o destaque e no dia 23 tem show da Renascentes.

Compartilhe: