Oficinas de férias GRÁTIS em Centro Audiovisual do ABC Paulista

Por: Redação Comunicar erro

O CAV – Centro Audiovisual de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está com inscrições abertas, até 21de julho, para suas oficinas de férias gratuitas.

Crédito: EvgeniyShkolenko/ iStockMontagem Cinematográfica X Edição de Vídeo e Introdução a Animação em Flash são temas de atividades gratuitas no CAV de São Bernardo do Campo

Os interessados devem se inscrever diretamente no site oficial do CAV. Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 16 anos de idade completos na data da inscrição e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A lista de selecionados será divulgada a partir das 14h do dia 25 de Julho na página da instituição.

As aulas acontecerão na sede do Centro Audiovisual de São Bernardo do Campo, que fica na  Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Planalto, São Bernardo do Campo – SP.

Oficinas:

  • Montagem Cinematográfica X Edição de Vídeo com André Gomes

A oficina visa trabalhar a teoria da Edição/Resumo da história da montagem através de seus mais importantes movimentos, como escola soviética x escola norte- americana movimentos e tendências através do século XX até início do século XXI. Paralelamente, teremos atividades práticas em Software Adobe Premiere Pro.

É necessário possuir conhecimento do sistema operacional MAC OS X.

Aulas: 30,31/julho, 01, 02 e 03 /agosto.

Turma manhã: das 9h30 às 12h30. 15 vagas.

Turma tarde: das 14h às 17h. 15 vagas.

As vagas serão preenchidas por seleção do arte educador.

Local: Laboratório Digital 1 (CAV)

Faça sua inscrição aqui.

  • Introdução a Animação em Flash com Núcleo de Animação

Nesta oficina serão explorados os conceitos de animação através de exercícios práticos utilizando personagens, explorando as possibilidades e ferramentas do programa.

Aulas: 30,31/julho, 01, 02 e 03 /agosto.

Turma manhã: das 9h30 às 12h30. 15 vagas.

Turma tarde: das 14h às 17h. 15 vagas.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Local: Laboratório Digital 2 (CAV)

Faça sua inscrição aqui.

O não comparecimento na primeira aula implicará na desclassificação automática do inscrito e serão chamados candidatos da lista de espera. Os selecionados que não comparecerem a no mínimo 70% das aulas das oficinas estarão suspensos das atividades extracurriculares promovidas pelo CAV por um período de 6 meses, a contar do inicio da oficina em que se inscreveu.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o Vila Mundo no Facebook.