Open Air: cinema ao ar livre oferece ingressos gratuitos na estreia

Por: Redação Comunicar erro

O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do país, está de volta a São Paulo com sua telona gigante e programação de clássicos e sucessos. O evento começa na quarta, dia 11 de setembro, a partir das 20h, em um evento com ingressos exclusivos. Mas claro que temos alguns para você!

Crédito: DivulgaçãoO Open Air está de volta e o VilaMundo oferece 10 ingressos para a estreia

Seguidores VilaMundo e Catraca Livre que curtirem as páginas do Open Air Brasil, do VilaMundo e do Catraca SP, além de curtirem nosso post e deixarem nomes de 2 amigues nos comentários podem ser selecionados para ganhar pares de ingressos para ir na estreia. Valendo!

Programação

O Open air acontece entre os dias 11 e 29 de setembro, no Jockey Club São PAulo. O local abriga o maior cinema ao ar livre do Brasil, exibindo filmes premiados, clássicos modernos e produções infantis. A venda dos ingressos terá início no dia 24 de agosto e estarão disponíveis pelo site,  com valores a partir de R$25.
Para a noite de estreia, dia 11 de setembro, apresenta um sucesso de 2013 que fala sobre a paixão pela velocidade: “Rush – No Limite da Emoção”. Quem garante o som é o DJ Temenpi, a partir das 22h.

Entre as produções recentes no festival, estão os premiados “Green Book: O Guia”, “Infiltrado na Klan” e “Nasce uma Estrela”, sucesso com Bradley Cooper e Lady Gaga. “Rocketman”, filme musical biográfico baseado na vida de Elton John, e “Dor e Glória”, do diretor Pedro Almodóvar, também estarão na programação do evento, que traz ainda a maior bilheteria da história do cinema “Vingadores: Ultimato”.

Nesta edição, o público também poderá curtir apresentações musicais de grandes nomes da música, entre eles Los Sebosos Postiços tocando Bob Marley & The Wailers e Academia da Berlinda.

Leia mais: