Órbita vai dos shows aos discos voadores em festival gratuito
- 07 de abril de 2019
- Preço: Gratis
- Local: Casa das Caldeiras
- Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
O Festival Órbita recebe novos nomes da música brasileira com shows especiais, espaço infantil, gastronomia, discotecagem, bazar de economia criativa, espaço bem estar e oficinas divertidas como a oficina de disco voadores.
O evento acontece no domingo, dia 7 de abril, de 15h às 23h, na Casa das Caldeiras. Este que é um dos principais patrimônios históricos de São Paulo abre suas portas para receber o Órbita como parte da programação do projeto TODODOMINGO Musical. A entrada é sempre gratuita!
Entre os destaques da programação estão os shows da rapper indígena Katú Mirim e do cremoso e novíssimo Edgar. No som ainda rolam pedradas das DJs Ju Mineira, Coletivo Cesta, VINIL POMPEIA, Expensive $H1T e das gêmeas Tasha e Tracie Ona Okereke.
- Festival Verão Sem Censura celebra a democracia com 45 atividades
- 14 festas e shows grátis ou com descontão para curtir o FDS em SP
- Sexta Básica invade as Caldeiras com shows de Bnegão, Luê e DJs
- 11º Festival Órbita tem dois dias de shows, cursos, bazar e amor
Uma ótima chance de sair com os pequenos que vão amar a oficina de discos voadores com Paulo OMeira com apoio da POSCA Brasil, o espaço infantil com oficina de máscaras de ET por Negrut’s e a oficina de Tsuru com Fabricio Cardeal.
Rola ainda a oficina de lambe por LAMBEB_CETA com Karen Ka e Kelly Cristina, vídeo-performance e intervenções sonoras por Mateus Almeida e Francisco, leitura de tarô por LesAmplix, massagem por Maré Massoterapia, flash tattoo com Neni Benavente e Layse Almada.
Leve aquele dinheirinho extra para aproveitar as lindezas do bazar com produtores independentes e as delícias do espaço gastronômico – tem opções veganas!
Os organizadores do evento recomendam que os interessados em participar cheguem cedo, pois como é de costume, a Casa das Caldeiras costuma lotar aos domingos.