Imagem do Topo

Primavera é celebrada com cerveja artesanal, gastronomia e arte

Por: Redação | Comunicar erro

Depois o sucesso da primeira edição do “Gaarden Feelings”, em junho deste ano, a cerveja Hoegaarden – produzida na Bélgica com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – volta ao Jardim Xadrez do Parque Burle Marx, no Morumbi, no dia 22 de setembro, para celebrar o início da primavera, com o The Gaarden.

O evento convida o público a se conectar mais uma vez com a sua própria natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado ao ar livre, no melhor estilo piquenique no parque. O encontro está marcado para acontecer das 12h às 00h, com entrada gratuita.

Crédito: DivulgaçãoThe Gaarden promove piquenique ao ar livre no Parque Burle Marx

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site. E tem mais! As 40 primeiras pessoas que apresentarem esta matéria do VilaMundo no evento, ganham um copo-refil – quem tiver o copo só terá q pagar o refil para encher.

A experiência tem ainda feira especial com venda e exposição de artesanato, decoração e artes gráficas; dois papos sobre tendências, intermediado por Fred Lessa e Bruno Dias; e espaço dedicado aos penteados com flores e produtos naturais feitos pela L.A.J.E. Salon. Para completar a programação, durante todo o dia, DJs e bandas se revezam com sets repletos de brasilidades, que embalam o clima de piquenique e encerram o sábado em clima de festa.

Na área gastronômica, tortas e saladas do restaurante Horta Gourmet, além de cestas de piquenique – com snacks e outras opções típicas. No bar, cerveja Hoegaarden é vendida sozinha ou em drinks exclusivos, como o Gaarden Gin, com Lime Cordial. Ah, quem for de bike tem estacionamento garantido ;)