Show infantil mistura clássicos do rock e cantigas de roda 

Rockin'Kidz é recomendado para crianças a partir de 2.

Ganhe desconto de 40% com a Chave VilaMundo.

O Rockin’Kidz – Meu Primeiro Show de Rock é um show infantil de rock com clássicos das músicas conhecidas pelas crianças. A apresentação será no dia 08/12 às 15 no Teatro Opus e tem duração de 1hora com grande interação com a criançada.

Crédito: DivulgaçãoRockin’Kidz é recomendado para crianças a partir de 2.

Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 40% de desconto para quem comprar pelo site com o cupom: 40CATRACA. Pegue o seu cupom aqui.

O Rockin´Kidz surgiu em 2007 quando o músico Ivan Sader resolveu fazer um CD com cantigas de roda em formato de rock para sua filha e que se transformou em lembrancinha da festa de 3 anos dela. O sucesso do disco entre os pais e as crianças foi tão grande que não parava de chegar pedidos de shows e encomenda de CDs.

Dessa brincadeira despretensiosa nasceu um grande projeto chamado “ROCKIN’ KIDZ -MEU PRIMEIRO SHOW DE ROCK” com o objetivo de proporcionar às crianças uma experiência única de participar de um show de rock de verdade com grandes hits que passam de geração em geração.

O repertório é formado pelas famosas Cantigas de Roda em versões de grandes Clássicos do Rock (Cai Cai Balão com Rolling Stones , Capelinha de Melão com Ramones, O Cravo e a Rosa com Bob Marley, O sapo não lava o pé com The Doors, Atirei o pau no gato com Beatles e outras surpresas).

O espetáculo estreou em São Paulo dia 03.11 com ingressos esgotados e foi ovacionado pelo público presente. O Rockin’ Kidz chega agora no Teatro OPUS para uma temporada de sucesso. O projeto conta com a parceria e promoção da 89FM A Radio Rock.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação