Verão: parque do ABC tem atividades culturais GRÁTIS em fevereiro

Nesse calorão de verão nada melhor do que curtir os dias de folga ao ar livre. Pensando nisso, o Sesc São Caetano,  no ABC Paulista, realiza o projeto “Sesc no Parque” no Espaço Verde Chico Mendes nos sábados de fevereiro, com programação cultural diversificada e gratuita.

Circo Caravana Tapioca (acima) e Grupo Triii (abaixo) estão na programação do “Sesc no Parque”  em São Caetano do Sul, ABC

Com apresentações para todas as idades, o intuito é criar um contato direto do público com atividades relacionadas à música, teatro e circo de forma sensível, divertida e criativa.

Programação:

Show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado para saborear deliciosos temperos musicais com canções tradicionais que se misturam com as composições do grupo “O Tomate e o Caqui”, “A E I O U”, “Viro Vira Virou”, “Pão, Pão, Pão”, entre outras.

  • 9 de fevereiro, às 15h- Espetáculo teatral “Água Doce”

Realizado pela Cia da Tribo, que influenciados pela cultura popular e a contemporaneidade, trazem em sua linguagem cênica histórias, música, dança e bonecos criados pelo povo em diversas regiões do país, onde são investigados, apreendidos, recriados e trazidos à cena e constroem o espetáculo que conta a história de uma família mitológica com quatro personagens – Iara, Abaré, Cacira e Xirú- que se aventuram para proteger os rios.

A apresentação traz ao público palhaçadas, acrobacias, mágicas e malabares, em uma cozinha sem teto e aberta. Quatro cadeiras vazias. Um fogão que aquece ingredientes sem receita. Duas colheres de emoção, uma xícara de poesia e uma pitada de improviso. Uma excêntrica anfitriã que cozinha com equilíbrios e tempera com afeto. Mistura com malabarismos. Adiciona circo. Despeja em uma assadeira sem forma. Leva ao fogo e serve pratos com graça e riso.

Serviço:
Espaço Verde Chico Mendes- Avenida Roberto Simonsen, 366 – São Caetano do Sul
Dias: 2, 9, 16 de Fevereiro
Recomendação etária: Livre
Ingressos: grátis

Mais informações pelo telefone: (11) 4223-8800.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.

Compartilhe:

1 / 0