Imagem do Topo

Wilson Simoninha se apresenta com Orquestra Heliópolis no Masp

Por: Redação Comunicar erro

O Dia das Mães – 12 de maio – será celebrado com uma programação especial no Auditório do Museu de Arte de São Paulo (MASP). A partir das 11h Wilson Simoninha se apresenta com a Orquestra Juvenil de Heliópolis. A regência fica por conta de Edilson Ventureli e, no piano, haverá a presença de Maria Cecília Moita. Os ingressos custam a partir de R$ 10. Compre aqui o seu ingresso 

Simoninha celebra o Dia das Mães no Masp
Crédito: Divulgação SimoninhaSimoninha celebra o Dia das Mães no Masp

Entre as canções que serão interpretadas por Simoninha, estão “Minha Música”, “Versos Fáceis”, “Não deixe o samba morrer” e “Eu sei que vou te amar”. Simoninha é  músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock.

Formada por 60 instrumentistas, cujas idades variam de 14 a 25 anos, a Orquestra Juvenil Heliópolis (OJH) alia a jovialidade de seus músicos com a maturidade e o conhecimento adquirido de seus professores e regente titular, Edilson Ventureli. Criada em 2009 e mantida pelo Instituto Baccarelli, a Orquestra está comprometida em promover a democratização do acesso à música de concerto – missão que já levou o grupo a importantes palcos, como Sala São Paulo, Theatro São Pedro, Centro Cultural São Paulo e MASP Auditório, entre outros.