Villa Cultural Fest tem gastronomia, música e arte ao ar livre

Banda Mustache e os Apaches é uma das atrações musicais do Villa Cultural Fest
Nos dias
10/11 - 11/11
2019
No sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

site: www.shoppingvilla-lobos.com.br

telefone: (11) 3024-3705

facebook: www.facebook.com

Por: Redação | Comunicar erro

Cabine de karaokê, show de Mustache e os Apaches, oficina para crianças e comidinhas gourmet são apenas algumas atrações dessa festa. Bora?

Diversão para todas as idades ao ar livre é o que promete a primeira edição Villa Cultural Fest, que mistura gastronomia, música, graffiti, oficinas para crianças, cabine de karaokê e muito mais. O festival acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no estacionamento aberto do Shopping Villa Lobos, no sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. E o melhor: é tudo grátis

Mustache e os Apaches
Crédito: Pedro Matallo - divulgaçãoBanda Mustache e os Apaches é uma das atrações musicais do Villa Cultural Fest

Para garantir a animação da festa, o evento apresenta uma mistura de sonoridades do folk ao jazz, com direito a show de Mustache e os Apaches, Tritono Blues e Dre Guazzelli – com a banda Drê & Sax. Além disso, outros quatro DJs se revezam durante todo o final de semana para agitar ainda mais o público.

Outras atividades do evento são oficinas de personalização de roupas com stencil, criação de lambe-lambe, Slime e bolhas de sabão gigantes. As crianças ainda podem exercer a criatividade ao pintar livremente no painel “Bequinho do Batman”. Há, ainda, uma feirinha de artes feitas à mão.

Com a proposta de envolver ainda mais o público, o festival organiza a atração “ArtBattle”, uma mega batalha com artistas de diferentes linguagens, que foram convidados para mostrar livremente seu talento. São eles Rodolfo Vanni, Mari Mats, Dao, Guilherme Asthma, Samara Satiko, Bruno Portella, Ander Goes e Andy Hope. As obras que eles criarem no dia da festa serão sorteadas entre os participantes da votação.

E quando bater aquela fome, é só procurar a área gourmet, que tem delícias servidas por Cortés, Fôrno, Açougue Vegano, Sole Gourmet, Dona Nuven, Bar de Gin, entre outros. Os pets também são super bem-vindos na festa, pois há um espaço dedicado exclusivamente para eles.

Compartilhe:

Tags: #Agenda São Paulo #ao ar livre #Ar Livre #Arte #Arte contemporânea #arte de rua #Feiras Gastronômicas #Festivais #Música #música ao vivo #passeios gastronômicos
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
2
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
3
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
4
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
5
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …
6
01:26
Sandy & Júnior: já comprou o seu ingresso?
Sandy & Júnior estarão juntos no palco mais uma vez. A dupla queridinha da década de 90 vai fazer uma turnê …
7
02:32
Casa de Pedra é o lugar para você praticar escalada em SP
São Paulo é um grande mar de opções para quem quer se divertir, inclusive praticando esportes radicais sem precisar sair …
8
01:43
Carburadores, o paraíso da carne defumada em SP
O Carburadores é aquele típico restaurante sem mimimi, com ambiente rock´n roll, menu enxuto de sanduíches, entradas e pratos principais …