Villa Cultural Fest tem gastronomia, música e arte ao ar livre

Cabine de karaokê, show de Mustache e os Apaches, oficina para crianças e comidinhas gourmet são apenas algumas atrações dessa festa. Bora?

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
10/11 - 11/11
2019
No sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

Diversão para todas as idades ao ar livre é o que promete a primeira edição Villa Cultural Fest, que mistura gastronomia, música, graffiti, oficinas para crianças, cabine de karaokê e muito mais. O festival acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no estacionamento aberto do Shopping Villa Lobos, no sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. E o melhor: é tudo grátis

Mustache e os Apaches
Crédito: Pedro Matallo - divulgaçãoBanda Mustache e os Apaches é uma das atrações musicais do Villa Cultural Fest

Para garantir a animação da festa, o evento apresenta uma mistura de sonoridades do folk ao jazz, com direito a show de Mustache e os Apaches, Tritono Blues e Dre Guazzelli – com a banda Drê & Sax. Além disso, outros quatro DJs se revezam durante todo o final de semana para agitar ainda mais o público.

Outras atividades do evento são oficinas de personalização de roupas com stencil, criação de lambe-lambe, Slime e bolhas de sabão gigantes. As crianças ainda podem exercer a criatividade ao pintar livremente no painel “Bequinho do Batman”. Há, ainda, uma feirinha de artes feitas à mão.

Com a proposta de envolver ainda mais o público, o festival organiza a atração “ArtBattle”, uma mega batalha com artistas de diferentes linguagens, que foram convidados para mostrar livremente seu talento. São eles Rodolfo Vanni, Mari Mats, Dao, Guilherme Asthma, Samara Satiko, Bruno Portella, Ander Goes e Andy Hope. As obras que eles criarem no dia da festa serão sorteadas entre os participantes da votação.

E quando bater aquela fome, é só procurar a área gourmet, que tem delícias servidas por Cortés, Fôrno, Açougue Vegano, Sole Gourmet, Dona Nuven, Bar de Gin, entre outros. Os pets também são super bem-vindos na festa, pois há um espaço dedicado exclusivamente para eles.