Yoga no Museu do Amanhã: programinha zen quinzenal e gratuito

Aula acontece no segundo e no quarto sábado do mês!

Por: Redação

Desacelerar e tirar um tempinho para cuidar da gente, mesmo nas cidades grandes, é possível. No Rio, você pode participar da Yoga no Museu do Amanhã no segundo e no quarto sábado do mês, às 16h30. A atividade agora faz parte da programação fixa e é inteiramente gratuita.

É aquele programa perfeito para quem busca o bem-estar do corpo e da mente em meio à correria do dia a dia!

Yoga no Museu do Amanhã
Crédito: Site Museu do AmanhãMuseu do Amanhã promove aula de yoga 0800 no segundo e no quarto sábado do mês

Com duração de 1 hora e 15 minutos, a aula acontece no lounge e é guiada pela professora Gunatiita, iniciada há mais de dez anos em meditação pelos monges de Ananda Marga.

A ação promovida pelo Programa de Amigos do Amanhã – NOZ foi inspirada na mesma iniciativa que o Museu da História Natural de Londres já realiza regularmente. Aqui, ela foi batizada de Yoga no Museu e oferece 40 vagas por dia.

Relaxa que para participar não precisa ter experiência! Basta se inscrever no site a partir do início do mês e chegar. De preferência com uma roupa confortável e seu tapetinho, tá?

E de quebra, depois você ainda pode curtir aquele passeio gostoso pelo Museu do Amanhã, pelo MAR (Museu de Arte do Rio) e outros centros culturais do entorno!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.