Yzalú faz show de gravação de DVD e CD ao vivo em São Bernardo

Por: Redação | Comunicar erro
divulgação
A cantora cresceu ouvindo rap e samba de raiz e aprendeu a tocar violão em meio a artistas da MPB. Resultado: uma cantora que toca rap no violão

A cantora Yzalú, natural de São Bernardo do Campo, se apresenta em sua cidade natal, no Teatro Lauro Gomes, na quarta, 20, às 20h. O show, com entrada Catraca Livre, acontece especialmente para a gravação de seu novo CD e DVD “Yzalú ao vivo”. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência.

Nesse show, a cantora, que utiliza a música de protesto para conscientizar, apresenta seu estilo de Música Periférica Brasileira, que mistura composições próprias com releituras de clássicos do rap nacional, apresentados com voz e violão.

Ysalú ficou conhecida principalmente por ter participado do projeto “Como Vai Seu Mundo”, idealizado por Dexter, Instituto Crescer e Coletivo Peso. O projeto realiza uma oficina de música para detentos em fase de resocialização na Penitenciaria Masculina de Guarulhos. Yzalú foi a única mulher a participar, ao lado de artistas como Mano Brown, GoG e Rael da Rima do Pentágono.

Compartilhe: