Celebre o Dia dos Pais com a super live do Zeca Pagodinho

Sambista se apresenta em pleno domingo, no fim da tarde! Tem presente melhor que esse?

08 de agosto de 2021

17h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Nada melhor do que celebrar o Dia dos Pais com muita animação e samba! E quem garante tudo isso é o maravilhoso Zeca Pagodinho, que faz uma live especial no domingo, dia 8 de agosto, às 17h.

Aproveite o Dia dos Pais com um sambinha delícia
Créditos: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Index Conectada
Aproveite o Dia dos Pais com um sambinha delícia
  • #DicaCatraca: quer descobrir outros eventos culturais e virtuais? Clique aqui!

A transmissão ao vivo ocorre neste link aqui, então já faz aquela conexão esperta na TV de casa para assistir ao show do Zeca Pagodinho de camarote!

O sambista tem a companhia de músicos, mantendo a distância recomendada pela OMS, claro! O repertório ainda é surpresa, mas é provável que o batuque role ao som de “Minha Fé”, “Ogum” e “Deixa a Vida Me Levar”, além de canções inéditas do álbum “Mais Feliz”, lançado em 2019.

Bora preparar o corpitcho? Ouça o último trabalho do Zeca:

Produzido pelo maestro Rildo Hora, “Mais Feliz” é o 24º disco da carreira de Zeca. O repertório reúne 14 faixas e composições de nomes como Monarco, Mauro Diniz, Serginho Meriti, Toninho Geraes, Paulinho Rezende, além de uma parceria de Zeca com Arlindo Cruz e Marcelinho Moreira.

E que tal se divertir com o biscoitinho da sorte do artista? Descubra qual frase eternizada pelo mestre vai guiar sua vida. É só pausar o vídeo e printar o resultado:

Um pouco de história…

Frequentador das rodas do Cacique de Ramos desde 1970, Zeca ganhou espaço na cena musical como versador. Em 1983, tem sua primeira música, “Amarguras”, gravada. Escrita em parceria com o flautista e partideiro Cláudio Camunguelo, a faixa integrou o segundo disco do grupo Fundo de Quintal.

A proximidade com o Fundo de Quintal contribuiu para que Zeca conhecesse a incrível Beth Carvalho. Ela foi quem apadrinhou o cantor e gravou seu primeiro sucesso “Camarão Que Dorme a Onda Leva”.

#DicaDoZeca: não esqueçam de se proteger, e, se possível, fiquem em casa. Combinado? ;)

E que tal aproveitar para organizar sua agenda de programação cultural online?