Zen em 2019: comece o ano com uma aula de yoga no Parque do Carmo

Qualquer pessoa pode participar da aula de yoga no Parque do Carmo. Não é preciso ter experiência!

site: www.prefeitura.sp.gov.br

email: parquecarmo@gmail.com

telefone: (11) 2748-0010 / (11) 2746-5001

Por: Redação | Comunicar erro

Sem estresse! É só levar algo para forrar o chão e relaxar

Se uma das metas para 2019 é ter mais paz interior, você não pode perder a primeira aula de yoga do ano no Parque do Carmo, na zona leste de SP. A atividade acontece no dia 20 de janeiro, às 9h, e funciona com um esquema de contribuições voluntárias.

aula de Yoga no Parque do Carmo
Crédito: Deborah Gonçalves - divulgaçãoQualquer pessoa pode participar da aula de yoga no Parque do Carmo. Não é preciso ter experiência!

Para participar não é preciso fazer inscrições, basta levar algo para forrar o chão e água potável. O ponto de encontro é o gramado perto da entrada principal do parque, onde costumam acontecer shows. Para mais informações, você pode entrar em contato com a instrutora voluntária do projeto Lidiane Ornellas pelo e-mail lidianeornellas@hotmail.com ou pelo telefone (11) 98284-9080.

A edição comemora o primeiro ano de existência do projeto, que organiza aulas abertas de yoga uma vez por mês, aos sábados ou domingos. Não é preciso ter experiência e não há qualquer tipo de restrição de idade aos participantes.

Aproveite a aula e curta o belíssimo Parque do Carmo, que tem uma fauna e uma flora exuberantes. O lugar é conhecido pela Festa das Cerejeiras, quando florescem os 4 mil exemplares dessa árvore.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação