10 coisas para fazer em Dublin

Por: Catraca Livre Comunicar erro

Dublin tem sido um dos destinos preferidos dos brasileiros para turismo na Europa. Pode ser pela enorme quantidade de pubs, pelos mais lindos parques, pela arte de rua ou até mesmo pelas pessoas alegres e receptivas.

Se você está planejando uma viagem para a capital da Irlanda, confira nossas dicas de 10 passeios que te proporcionarão uma experiência única!

1. Passear no Phoenix Park e ver veados

É como ir para Curitiba e procurar capivaras no Parque Barigui. Tente tirar fotos com eles, mas mantendo uma distância segura.

Fonte: Um tempo fora

2. Fazer um piquenique no Iveagh Gardens

Quer forma mais agradável de absorver a beleza de um parque do que curtindo um piquenique? Dependendo sua localização você pode escolher um parque que esteja mais perto, como o Stephen’s Green, St. Anne’s, Marlay, Royal Hospital Kilmainham, Ward River Valey Park, Killiney Hill…

3. Passear pelos mercados de rua

Esse é meu passeio preferido em qualquer lugar, pois você tem a oportunidade de passar um tempo como os moradores da cidade, comer o que eles comem, conversar com as pessoas…Duas dicas: Flea Market ou Moore Street.

4. Tomar uma Guinness

Precisa mesmo de explicação? Se você gosta de cerveja, que tal passar de pub em pub tomando Guinness? Melhor ainda, visite a fábrica da Guinness.

5. Tomar um pint no The Church

Onde mais você vai poder tomar uma cerveja em uma igreja que foi transformada em Pub?

Veja mais 5 coisas para fazer se for à Dublin direto no Blog Ludevie.

Compartilhe: