10 lugares para curtir o verão europeu

Nós na Trip é apaixonado pelo verão e especialmente pelo verão europeu que é divertidíssimo!! O Lu mora em Londres, então pra ele é bem mais fácil aproveitar boa parte da temporada nos destinos badalados, eu, que moro no Brasil, já preciso me programar todos os anos e escolher quais os destinos da vez !!

E o que não faltam são lugares incríveis, com praias lindas, galera animada ou até mesmo nada animado e bem romântico mas para quem também gosta de aproveitar a estação lá do outro lado oceano, bora conhecer 10 lugares para curtir o verão europeu.

Barcelona:

Cidade perfeita para todos os tipos de viajantes, da galera que curte praia, balada, é apaixonado por arquitetura e cultura e até para casais. Barcelona é incrível o ano inteiro mas no verão ela é especialmente mais interessante. Ruas movimentadas até tarde, praia animada, muita gente praticando esportes pela orla e também no mar e gente do mundo inteiro aproveitando o sol que se põe lá pras dez da noite!!

As praias de Barcelona nem são incríveis de beleza, na verdade são bem sem graça comparadas as suas vizinhas Ibiza, Marbella, Maiorca e Menorca mas o clima da cidade é que faz ela ser um dos lugares mais divertidos e procurados do verão europeu.

Ibiza

A ilha mais badalada dos europeus não poderia ficar de fora da lista, né?!! A ilha não dorme, tem gente na rua 24 horas por dia, as festas começam na sunset party do Ushuaia (ou em várias outras que rolam nas praias e bares), emedam na balada, que emendam no after que vai até altas horas da manhã (ou da tarde!) e aí repete tudo de novo hahahahaha.

Ibiza é frenética sim, tem algumas baladas consideradas as melhores do mundo (Ushuaia tá no meu top 5 da vida!), tem uma galera muito doida, um público super diversificado ( do mochileiro  roots a patricinha estilo Paris Hilton), todos são, fazem e se vestem como querem ( e talvez por isso seja a ilha da magia) e ainda assim tem muuuita família e muita criança que só estão ali para curtir seu verão nas praias, que aliás são lindas e jantar num bom restaurante.

Saindo da movimentada Playa D’en Bossa e subindo em direção a San Antoni, são diversas praias lindas, algumas com mirantes pra gente babar no mar mediterrâneo, e por favor, não deixem de assistir ao pôr do sol na praia de Cala Comta, um dos mais lindos que já vi na vida!!

Hvar

É a nova ilha queridinha dos europeus e considerada CONTINUE LENDO

Compartilhe: