As belezas de Maragogi

Por: Catraca Livre

Com a alta do dólar, sem dúvidas, muita gente está repensando suas viagens. Infelizmente, conhecer novos países está muito mais caro do que gostaríamos e por isso, aproveitamos para explorar cada vez mais novos lugares no Brasil. Recentemente, a blogueira e consultora de viagens Nathalia Tosto, do Coisas que Amamos, foi a Alagoas conhecer Maragogi, o tão falado Caribe Brasileiro e se surpreendeu com as belezas naturais do local.

Japaratinga: Cidade gracinha bem ao lado de Maragogi[/img]

Um opção bacana é passear de carro pelas praias da cidade e pelas cidades vizinhas que também oferecem muitos atrativos interessantes. Japaratinga é a cidade mais próxima e tem um litoral de cair o queixo. Além dela, você não pode deixar de ir a Praia do Carneiros, super badaladinha no litoral de Pernambuco (que fica a pouco mais de 1 hora de distância de Maragogi) e a São Miguel dos Milagres, que também conta com praias lindíssimas e super paradisíacas.

Em Maragogi também tem muita coisa para fazer, além de ir conhecer as famosas piscinas naturais (um dos passeios mais famosos da cidade), você pode andar de buggy pelas praias, fazer caiaque e SUP, caminhar mar adentro até encontrar algum banco de areia, ir ver os peixes bois, fazer mergulho de garrafa ou snorkel, passeios de barco para mergulho em locais mais exclusivos, profundos e lotados de vida submarina.

Aposto que você também ficou encantado com Maragogi e já está planejando a sua próxima viagem para lá. Sabe o melhor? As passagens são super acessíveis e dependendo da época do ano, os hotéis podem ser encontrados com preços bem convidativos. Por isso, organize-se e não deixe de conhecer esse paraíso em Alagoas.

Se quiser saber mais sobre Maragogi, onde se hospedar, preços, onde comer e passeios, clique aqui.

Nathalia Tosto é jornalista, consultora de viagens e autora do blog Coisas que Amamos e do Instagram de mesmo nome. No blog e redes sociais, ela costuma dividir suas experiências, viagens, fotos e dicas, além de elaborar roteiros personalizados e consultorias de viagens para outros viajantes. 

Compartilhe: