Ato contra impeachment no dia 13 é cancelado

Com informações da Folha de S.Paulo

A organização do ato “Sem Medo de Ser Feliz: pela Diversidade e pela Democracia” decidiu adiar o ato que estava previsto para o próximo domingo, dia 10, na Praça Roosevelt. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bérgamo, na Folha de S.Paulo.

A decisão foi tomada depois que lideranças concluíram que o potencial de conflito seria grande na cidade, já que movimentos antigoverno já tinham anunciado um ato pró-impeachment na avenida Paulista no mesmo dia.

Ainda segundo a coluna, a Juventude do PT (JPT), a UNE (União Nacional dos Estudantes) e movimentos sociais, responsáveis pelo ato discutem nova data para a realização do protesto, com probabilidade de ser realizado no dia 20.

O encontro seria nos moldes do Existe Amor em SP, que em 2012, combateu a candidatura de Celso Russomanno a prefeito da cidade.

Nota no evento

Em nota publicada no evento, a Frente Brasil Popular e a militância do PT pedem a todos que não se reúnam no dia 13 e convocam para dois atos, um na sexta-feira, dia 18, e outro em 30 de março.

Domingo é dia de manifestação nas ruas; veja onde serão realizados os atos contra e pró-impeachment