Banga e Fogo & Paixão comemoram a breguice em São Paulo

A festa também promove um concurso valendo seis ingressos, serviço de transporte e recepção em grande estilo

Por: Redação | Comunicar erro

Pela primeira vez, a Oficina de Alegria reúne os blocos Bangalafumenga e Fogo & Paixão em São Paulo. O encontro carnavalesco comemora a breguice no sábado, dia 13 de setembro, às 22h, no Grand Metrópole. O preço dos ingressos varia de R$75 a R$95.

Com intuito de atiçar o lado brega do público, a Oficina promove o concurso “Meu lado B de brega”. O vencedor ganhará transporte até a festa em uma ‘LimoKombi’, com espaço para mais cinco amigos, além de seis ingressos para a festa.

A LimoKombi vem equipada com som, luz, gelo seco, isopor cheio de cerveja e caixa de som estourando músicas ao estilo Nóis Capota Mas não Breca. Os contemplados também serão recebidos na entrada do Grand Metrópole com um tapete vermelho, cercados por paparazzis do Facebook do Banga de São Paulo.

Para participar, os interessados devem enviar um vídeo com no máximo 30 segundos de duração, até dia 1 de setembro, para o email meuladobedebrega@gmail.com ou posta-lo na fanpage do Banga paulistano. Vale tudo: música, encenação, montagens, entre qualquer outra breguice.

Cada participante pode enviar quantos vídeos quiser, os quais serão julgados por uma banca especial formada pelos batuqueiros do Banga. O ganhador do concurso será divulgado no dia 4 de setembro. Confira uma referência de como produzir o vídeo:

Compartilhe: