Carioca vende o carro, compra um táxi e em 15 dias ganha mais do que recebia como gerente de vendas

Promovido por OLX

Por: Publi
Crédito: Alf RibeiroBanco de Imagens @ iStock

Quem nunca se acomodou profissionalmente que atire a primeira pedra? E mesmo que você ainda não tenha passado por isso, acredite, ainda pode acontecer. Foi o que percebeu o gerente de vendas Leonardo Barros de Medeiros, de 39 anos.

Arquivo pessoal
O taxista Leonardo Barros de Medeiros, de 39 anos

Morador do Rio de Janeiro, Leonardo trabalhava há 15 anos na mesma área. Como qualquer pessoa que alcança a estabilidade financeira, mas não tem um envolvimento passional com a sua profissão, ele tinha vontade de experimentar novos ares. Mas o dinheiro sempre falava mais alto.

Com o agravamento da crise política e econômica do país, ele viu as vendas de sua área caírem e começou a sentir os impactos no bolso, ganhando cada vez menos. A partir daquele momento, Leonardo notou que já tinha passado da hora de tentar algo novo.

Incentivado pela esposa, resolveu colocar seu carro particular à venda na OLX, mesmo sem nunca ter usado a plataforma de classificados antes. Seu objetivo era simples: usar o valor arrecadado com a venda do veículo para tentar a vida como taxista – a mesma profissão do sogro.  Em menos de três semanas vendeu seu carro.

De posse do dinheiro para começar um novo ciclo profissional, Leonardo levou apenas um mês para acertar tudo e colocar seu táxi na rua. O que mais o surpreendeu é que em apenas 15 dias já havia ganho um terço a mais do que recebia mensalmente como gerente de vendas.

Segundo o taxista carioca, toda a experiência vivida com a mudança de profissão só prova uma coisa: nunca é tarde para tentar novas possibilidades em nossas vidas.

Ficou inspirado? Acesse pelo site www.olx.com.br ou pelo app, disponível tanto para Android como para iOS, e desapega você também.

Compartilhe: