Cinco destinos ‘tranquilos’ para passar o Réveillon

Por: Redação

‘Quer fugir da muvuca no Réveillon? O Viagem Livre, em parceria com o site ViajaNet, selecionou cinco destinos para você encerrar 2014 com muita tranquilidade e em contato com a natureza.

Machu Picchu (Peru)

Vista panorâmica da cidade histórica de Cartagena, na Colômbia[/img]

Patrimônio histórico da humanidade, a cidade colombiana é a segunda mais visitada do país, atrás apenas da capital Bogotá. Conhecida por suas atividades culturais (inclusive como lar do escritor vencedor do prêmio Nobel Gabriel García Márquez), Cartagena das Índias é um ótimo destino para quem procura mais cultura na passagem de ano.

Montevidéu (Uruguai)

Bonito tem rios de águas transparentes[/img]

Se o viajante quer sossego total, a melhor saída é viajar para o interior do país e ir até Bonito, no Mato Grosso do Sul. As águas cristalinas cheias de peixes, as cachoeiras e trilhas são convidativas para quem quer fugir da badalação das principais regiões metropolitanas do Brasil e busca virar o ano em contato com a natureza.

João Pessoa (Paraíba)

Injustamente esquecida na lista dos principais destinos de praias no Brasil, a capital da Paraíba oferece belas paisagens com sossego e boa infraestrutura para turistas. Por não ter a mesma badalação de outros municípios do Nordeste, é uma alternativa para quem quer ir à praia sem ter que se acotovelar com outros banhistas.

Compartilhe: