Dez lugares cheios de cor

Por: Redação | Comunicar erro

As cores sempre dão um ar de vivacidade às paisagens, tornando-as mais belas. Para mostrar a beleza das imagens bem coloridas, o TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, selecionou dez lugares cheios de cor.

Isola di Burano – Veneza, Itália

A ilha de Burano, situada muito próxima de Veneza,é um lugar curioso por sua paisagem, composta por casinhas rústicas de várias cores. É um local muito tranquilo, com pessoas amáveis e belos artesanatos. É um destino para se apaixonar.

Keukenhof – Lisse, Países Baixos

Keukenhof é um parque com mais de sete milhões de tulipas, narcisos e jacintos que cobrem cerca de 32 hectares em Lisse. Um lugar para aprender e se inspirar, podendo ser percorrido de bicicleta ou em pequenos barcos elétricos. Keukenhof significa “jardim da cozinha” em holandês. O parque fica aberto ao público de março ao final de maio todo ano.

Nyhavn – Copenhague, Dinamarca

Nyhavn é um colorido, pitoresco e famoso canal de Copenhague, ideal para ser visitado no verão, dar um passeio e tomar algo nos bares e restaurantes da região. Construído no final do século 17, este canal se converteu em um símbolo da cidade, visitado por turistas e locais.

Zoco de Marrakech – Marrakech, Marrocos

Zoco de Marrakech é, talvez, um dos lugares mais coloridos de Marrocos. É um labirinto de ruas rodeadas de tendas vendendo roupas, comida e artesanato. Lá, você pode encontrar uma grande quantidade de recordações da viagem para sua família.

Parque Güell – Barcelona, Espanha

É um parque público situado em Barcelona. Está cheio de belos jardins e elementos arquitetônicos que refletem a cultura do país.

Shibuya – Tóquio, Japão

Shibuya é um bairro em Tóquio que se caracteriza por atrair jovens de diferentes partes do mundo por ser uma grande zona comercial. A maioria dos edifícios que rodeiam este lugar contam com telas de televisão gigantes, tornando a área bastante iluminada e colorida. Venha conhecer a cultura japonesa!

Las Vegas – Estados Unidos

Cassinos, hotéis de luxo, shows e gastronomia são algumas das características mais chamativas de Las Vegas. À noite, esta cidade, localizada no meio do deserto, permite ver impressionantes entardeceres à medida que a cidade se acende para entreter seus visitantes.

Punda – Willemstad, Curaçao

Em Willemstad, capital de Curaçao, está localizada Punda. É a zona de compras da ilha, que foi construída na orla do porto e foi feita especialmente para que se caminhe por lá. Se destacam suas fachadas cheias de cor e a grande variedade de barracas de comércio.

Pelourinho – Salvador, Brasil

As ruas deste bairro conservam a arquitetura portuguesa barroca da Colônia e, por isso, a Unesco o declarou como Patrimônio Histórico. Este é um passeio que te levará para o passado do Brasil.

Portmeirion Village – Norte de Gales, Reino Unido

Portmeirion Village é um hotel situado no norte de Gales. Ele se caracteriza por seu desenho e sua arquitetura antiga. É um lugar rodeado de muitas flores e perfeito para ver o entardecer em família.

Compartilhe: