Dicas de hospedagem econômica em Miami

O Detecta Hotel tem mais de 250 ofertas de acomodação em Miami

Por: Redação Comunicar erro

A temporada de promoção de passagens aéreas para os Estados Unidos está a todo vapor. Miami é o destino com mais promoções disponíveis, quase impossível resistir. Mas é aí que nós questionamos: será que vale a pena comprar a passagem se a grana está curta?

É lógico que não existe uma única resposta para essa pergunta, tudo depende do orçamento de cada um, e o conceito do que é barato ou caro é bem relativo. Mas, se você ainda está considerando fazer essa viagem temos algumas dicas econômicas que podem ajudar a sobrar alguns dólares para gastar.

Hospedagem

O Detecta Hotel tem mais de 250 ofertas de acomodação em Miami. É possível  filtrar o resultado pelo tipo de acomodação conforme as preferências: localização, preço, classificação dos hóspedes, etc. É a forma mais fácil de encontrar a melhor oferta. Listamos abaixo algumas opções de acomodação para diferentes preferências:

 

Jazz On South Beach Hostel

Este hostel é uma ótima opção para quem quer economizar, curte ficar em hostel e gosta de música.

Sherbrooke Hotel

 

Para quem quer economizar, mas não abre mão da privacidade este hotel é uma opção bem interessante. Os quartos são equipados com cozinhas o que facilita a vida de quem prefere fazer seu próprio lanche a gastar em restaurantes.

 

Collins Hotel

Localizado na North Beach este hotel foi recém-reformado e toda a instalação é bem moderna, possui piscina. Ideal para quem prefere ficar mais afastado da grande agitação.

Alimentação

A melhor dica de economia é: faça seu próprio lanche. Contudo nós sabemos nem sempre é possível, ou muitas vezes não queremos ter este trabalho quando estamos viajando. Por isso preparamos algumas dicas para economizar quando for comer fora:

– Preste atenção nas placas que ficam do lado de fora dos restaurantes. Geralmente, eles costumam anunciar a “oferta do dia”. Vale lembrar que nos Estados Unidos faz parte da boa prática deixar de 10% a 15% de gorjeta pois os serviço não está incluído na conta;

– A fama americana de fazer grande pratos é verdade sim, dependendo do tamanho da fome dá para dividir um lanche entre duas pessoas tranquilamente;

– Em lojas de conveniência você encontra lanches naturais, cachorro-quente e alguns outros petiscos. Dá para matar a fome pagando pouco;

– Em Miami você também vai encontrar vários restaurantes tipo fast-food, em geral, esta é uma opção barata;

Para quem quer comer com mais tranquilidade, fugir dos fast-food, listamos alguns restaurantes mais econômicos:

Jason’s Deli – Com uma proposta de comida mais saudável o Jason’s Deli tem em seu cardápio opções vegetarianas e sem glúten.

 Smokey Bones – Para quem gosta de carne o Smokey Bones é o lugar certo. Grelhados estilo americano, costela, sanduíches e porções.

Toasted – Para os fãs de queijo derretido o Toasted é uma boa opção bacana.