Fabiana Cozza presta homenagem a Clara Nunes no Centro Cultural Rio Verde

Apresentação integra o ciclo de shows organizado pela Sociedade da Cerveja

Por: Redação Comunicar erro
Divulgação
O show de Fabiana Cozza marca o pré-lançamento do CD/DVD “Canto Sagrado”.

Em 2013, a Sociedade da Cerveja, comprometida não apenas com a tão popular bebida, levou música brasileira de qualidade a diversos bares de São Paulo. Apresentações gratuitas, participações especiais como, por exemplo, a de Ney Matogrosso, e uma série de novos artistas integraram todo o ciclo de eventos organizado pelo coletivo. Chegou a hora de fechar o ano com chave de ouro.

No dia 18, a cantora Fabiana Cozza realiza show especial no Centro Cultural Rio Verde, a partir das 20h, com entrada gratuita. “Canto Sagrado”, que ganhará versão em CD/DVD, presta homenagem à Clara Nunes, uma das maiores intérpretes brasileiras. Como a tradição manda, durante o evento será realizada uma breve oficina de harmonização e degustação de cerveja sob orientação de um mestre cervejeiro.

Veja abaixo mais informações sobre a artista convidada:

Fabiana Cozza

A cantora paulistana atua em musicais com temática brasileira, aprimorando sua expressão cênica e interpretação. Com mais de 16 anos de carreira, três CDs lançados e um DVD, a vencedora do “Prêmio da Música Brasileira 2012” na categoria “Melhor Cantora de Samba” já cantou em festivais em Israel, Alemanha, França, Canadá, EUA, Bulgária, Espanha, Portugal e Chile. Já dividiu o palco com nomes respeitados da MPB, entre eles Elza Soares, João Bosco, Zimbo Trio, Ivan Lins, Leci Brandão e Luiz Melodia.