O balanço do fim do mundo e outras aventuras no Equador

Por: Catraca Livre Comunicar erro

Pouca gente sabe que no Equador, um país bem próximo do Brasil e super acessível no quesito preço, tem uma cidade dedicada ao turismo de aventura.

Essa cidade se chama Baños de Água Santa.

A cidade tem esse nome por conta de suas fontes termais e também é famosa por causa do Vulcão Tungurahua, que vira e mexe resolve mostrar porque é uma das forças da Natureza. Mesmo com todas as opções de lazer e aventura, talvez a cidade seja conhecida mesmo é pelo seu desafiador balanço do fim do mundo.

Provavelmente você já deve ter visto alguma imagem desse balanço, um atrativo turístico bem gostoso e largamente fotografado por viajantes do mundo todo. Além de ser muito divertido e vertiginoso, o balanço fica na beira de um precipício {por isso o nome}, de onde se tem uma vista espetacular do Tungurahua e outras montanhas da região. Nós experimentamos e realmente é algo muito especial.

A sensação é de voar no vazio, ainda mais se o dia estiver nublado, parece que estamos flutuando entre as nuvens. Inesquecível.

Para saber mais sobre como chegar lá e as outras atividades como rafting, tirolesa e bungee jump, acesse o blog e leia o relato na íntegra, é só clicar aqui e boa viagem!

Quer receber mais dicas de viagem? Então curta nossa página no Facebook, siga@DaPortaPraFora no Twitter e veja nossas fotos no Instagram.

Compartilhe: