Orlando além dos parques de diversões e das compras

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Orlando

Aos turistas que pretendem colocar em prática um roteiro diferente dos habituais parques de diversão e compras em Orlando, a Temporada em Orlando, empresa especializada em locação de casas na região, sugere um dos principais cartões postais da cidade: Lake Eola Park.

Localizado na 195 North Rosalind Avenue, no centro de Orlando, o parque a céu aberto tem acesso gratuito, ornamentados com fonte, árvores, jardins, mesas para picnic, playgrounds e bancos.

Lidiane Minella/Divulgação
Vista do Lake Eola Park, que fica na região central de Orlando

Durante o dia, a sugestão é caminhar ao ar livre, fazer o passeio de pedalinho ou de barco a remo e até assistir às peças e shows em cartaz no anfiteatro local.

Com o entardecer, o passeio fica ainda melhor. No verão, a partir das 21h30, é possível conferir o show de cores e temas musicais da estação. Já no feriado de 4 de julho e na noite de Ano Novo, o local realiza até queima de fogos.

Foto: ELISAD.com/Pinterest

 

Aos finais de semana, acontecem inúmeros eventos, momentos em que o local costuma ficar um pouco mais movimentado. O mais conhecido é o Farmer’s Market, que acontece aos domingos. É uma feirinha ao ar livre que vende de tudo: roupas, comidas e artesanato.

Foto: Ana Carolina Favano/Pinteres

O Lake Eola Park também é um local perfeito para as crianças. É comum avistar a criançada interagindo com os animais do parque, chegando bem próxima a eles. Em alguns locais, há até compartimento de ração, na qual o turista pode alimentá-los por US$ 0,25.

Além dessas atrações, o parque oferece, em março, o Spin City Classic, que são os passeios de bicicletas pelo parque; o Fiesta in the Park, que acontece no primeiro final de semana de novembro e que é uma feira aberta à comunidade; e também atividades laborais, além de consertos e diversas outras apresentações que podem ser checadas no link oficial: www.cityoforlando.net.

Compartilhe: