Últimas notícias:

Loading...

Virada Esportiva 2014 promove esportes radicais em vários pontos

Público pode praticar asa delta, bungee jump, balonismo e muito mais em plena cidade de São Paulo

Por: Redação

A adrenalina vai tomar conta da Virada Esportiva 2014. O público pode participar de diversos esportes radicais que jamais pensou em praticar em plena selva de pedras da capital paulista. Tem para todos os gostos: asa delta, bungee jump, balonismo, escalada, rapel e muito mais. O pré-requisito? Ser corajoso e permitir aventurar-se. Essa é a oitava edição da Virada Esportiva, que acontece entre os dias 20 e 21 de setembro, com entrada Catraca Livre para todas as atividades.

Quem não tem medo de altura e quer ver a cidade de São Paulo lá do alto pode aproveitar o simulador de asa delta instalado no Parque do Carmo. É uma experiência única para todo o público. A atividade é realizada apenas no domingo, dia 21, entre 9h e 17h.

E quem nunca quis andar de balão? Com a Virada Esportiva 2014, esse sonho pode ser tornar uma realidade. Na Praça Adelina, na zona Sul, a prática do balonismo é feita no domingo, entre 9h30 e 17h.

Para aqueles que preferem ficar em terra firme, mas nem por isso dispensam a sensação de ventura, a Virada oferece atividades de escotismo, com jogos noturnos, técnicas de acampamento para escoteiros e várias atividades, tudo na zona Leste.

Para conferir a programação completa de esportes radicais, acesse o site da Virada Esportiva 2014

Compartilhe: