Não é mentira! O Pirocas bar (!!!), dentro do 269 Chilli Pepper Single Hotel, no bairro da Floresta, vai sediar a etapa regional do primeiro Campeonato Masculino de Luta de Bumbum de Minas.  Isso mesmo! A modalidade, que consiste em uma disputa onde os oponentes empurram um ao outro com a bunda até conseguir tirar o adversário da área demarcada, será concorrida no próximo dia 4 de novembro, a partir das 22h. A entrada para assistir à luta custa R$ 39.

O vencedor da luta de bumbum ganha, além do título de bumbum mais forte do Estado de Minas, um valor em dinheiro (não divulgado), estadia Catraca Livre na suíte do hotel e cuecas e sungas da marca Mr San San. A juíza de toda essa abundância é nada mais, nada menos que a drag queen Penélope Fontana.

Após Belo Horizonte, a ideia é que a competição vá conhecer as bundas mais fortes de São Paulo, na região do Largo do Arouche, em dezembro. Por lá, a apresentadora deve ser a icônica drag queen, Silvetty Montilla.

Gostou? Tem o bumbum à lá Kim Kardashian a ponto de quebrar a internet e vencer o concurso? Para se inscrever na competição basta enviar um e-mail para [email protected]!

Confira um vídeo de Butt Fight, aqui conhecida como Luta de Bumbum:

Campeonato Masculino de Luta de Bumbum

04 Nov

Sex 04/11  às 22:00 

Pirocas Bar
Avenida do Contorno, 1328 Floresta Belo Horizonte - MG (31) 2555-0269
Estação Central do Metrô
R$39

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.