No dia 7 de setembro, quinta-feira, o Viaduto Santa Tereza promote enviadescer (mais um pouquinho, afinal, nunca é demais).

No feriadão, a festa Gayzada ocupa as ruas de Belo Horizonte com uma edição especial na rua: a Independence Gay. Com entrada Catraca Livre, o evento acontece das 15h às 23h e leva para o viaduto muito close, pinta e beijo na boca, com uma programação musical recheada de muito pop e funk.

Créditos: Flávio Charchar

Abuse do glitter e das “brusinha” brilhante, pois a primeira edição da festa Gayzada no Viaduto Santa Tereza não tem limites de closes certos

Para agitar o dia de festa, Independence Gay conta com artistas e DJ’s conhecidos da noite mineira, como Anna Ty, Penélope Fontana, Rodrigo Raséc, Duelo de Egos, Bukzem, Julio Mersex, Lorena Lee, Thales Albuquerque, Carlos Correa, João Andrade, DJ Hello Kitty, Feliz, DJ Dudinha e Lu Escarbe.

Prepare o picumã, porque o feriado vai ser de muita bateção de cabelo e sarração. Durante todo o evento, uma barraca vende cerveja geladinha, para deixar tudo ainda mais gostoso.


  • Mais diversidade em BH:

7 rolês LGBT para curtir em BH e dar 'hello' para a diversidade

Gayzada - Independence Gay

07 Set

Qui 07/09  das 13:00 às 23:00 

Viaduto Santa Tereza
Avenida Assis Chateaubriand, 619 - centro Floresta Belo Horizonte - MG
Estação Central do Metrô
Catraca Livre
add Google Agenda