Tropos: Polímnia, musa da retórica e do canto sagrado. Um tropo (do grego τρόπος ou trópos, do verbo trépo, "girar"), é uma figura de linguagem ou da retórica onde ocorre uma mudança de significado, seja interna (em nível do pensamento) ou externa (em nível da palavra).
___________

A "Tropos: ambiente colaborativo" abre a casa para que possamos crescer juntos - parceiros, associados e clientes - com o objetivo de desenvolver uma rede de troca alternativa, produtiva e equilibrada.

A casa oferece espaços para atividades diversas: estações de trabalho compartilhadas (coworking) em área interna e externa, espaços para reunião, cursos, treinamento, sala privativa e escritório virtual.

Ao ar livre, a casa dispõe ainda de serviços de gastronomia , jardinagem e programação artística de música, artes visuais, cinema e literatura.

A Tropos estimula a troca e promoção dos serviços de seus associados como também a exposição e diálogo de ideias em constante transformações com fins a questionar e ressignificar os conceitos pré-formatados que permeiam o tradicional ambiente das empresas.