6 festas dos anos 2000 à Bahia para dançar e superar esse FDS

Por: Redação Comunicar erro
Até
07
de outubro 2018
Sexta - Sábado - Domingo
23h

Olha o fim de semana aí, minha gente! Acabou setembão, e agora nos resta planejar esse outubro que chega lindo, cheio de democracia. Vamos aproveitar! Ô maravilha!

Se você curte show cedo e sentado ou baladão até altas, pode chegar junto que é com a gente mesmo. O VilaMundo ama música e foi atrás de um monte de ingressos gratuitos e descontos apetitosos para curtir o fim de semana todo, mas sem gastar muito. Nesta lista, só coisa boa e linda que rola até domingo.

Sarração garantida ou seu fim de semana de volta!

Vamos nessa:

Vamos aquecer nossa liberdade, dançar e celebrar a diversidade que o Brasil tem e merece! Juntxs vamos maniFESTAR o nosso NÃO ao retrocesso de uma sociedade machista e racista! DJ Quito, DJ Dani Nega, DJ Thiago Amoral, DJ Leleto Bonfim, DJ Lilian Regina e DJ Olivia Mun.

Um ano de momentos inesquecíveis, um ano de muita sonoridade, um ano escapando da realidade, um ano de trabalho, um ano de diversão, um ano de Escape. Para comemorar esse momento tão especial contamos com o apoio da organização da Casa Da Luz, espaço que acolheu nosso projeto para esse festão! Para deixar essa noite mais especial, convidamos TYV Live, um dos integrantes do núcleo Gop Tun, que promete não deixar ninguém parado com seu super live set. É claro que nossos residentes T’eo C’ozz e Mad Math estão mais do que confirmados no comando da nossa pista de dança.

Após passar pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Miami, com casas lotadas e shows esgotados, no dia 5 de outubro Marina Lima apresenta o show do disco recém-lançado “Novas Famílias”, na Casa Natura Musical. Além das novas canções, Marina também mostrará alguns dos seus maiores sucessos de carreira ao lado dos músicos Arthur Kunz (bateria), Dustan Gallas (teclado e baixo) e Leo Chermont (guitarra). E a convidada especial da noite é Letrux, que toca uma seleção de repertório caprichada com Marina, mostrando um pouco da parceria das duas em “Novas Famílias”.

No som, Faustin Rezende vs Gabriela Campos (Balaclava Studio), DJ Mari Mats (Mariana Mats), DJ Mauro Farina, DJ Jeff Bass.

Em um ambiente com muitas cores e axé, o público é mergulhado em um universo musical que vai de Dorival Caymmi até compositores atuais. Além dos diversos clássicos e especiarias da música baiana, o Baile apresenta um cenário decorado com painéis de chita, estandarte colorido e girassóis, além das tradicionais tangerinas distribuídas ao público, dando sabor e perfume à festa. O Baile faz a sua festa toda com show ao vivo, comandado pela Banda Baile da Massa Real. No repertório, o samba de Riachão e Assis Valente se encontra com as canções de Caetano, Gil, Novos Baianos, A Cor do Som, e se mistura ao carnaval do Trio Elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar, Gerônimo, Chiclete com Banana, Olodum, Ilê Aiyê, Banda Mel e Timbalada, garantindo uma festa de cerca de três horas, para dançar, cantar e suar noite adentro.

Crédito: DivulgaçãoBaile da Massa Real faz festa de 3 anos no Mundo Pensante

Vamos voltar a época dos anos 2000 com os maiores sucessos musicais no Brasil e do mundo, com aquela pitadinha de FUNK carioca da década mais glamurosa…

Curtiu? Então se ligue na agenda do Vila Mundo e do Catraca Livre e não perca nada que rola na cidade!

Leia também: