Amanda Magalhães faz show autoral na Matilha Cultural

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
17
de julho 2019
19h às 22h

Um dos nomes promissores da música para 2019, Amanda Magalhães se apresenta na quarta, dia 17 de julho, na Matilha Cultural, em São Paulo. Com menos de um ano de carreira, a artista vem se destacando na cena, tanto pela habilidade como cantora e pianista, quanto pela versatilidade e frescor de suas composições e arranjos.

No show, o público poderá ouvir canções inéditas do seu álbum de estreia, além das já conhecidas “Vai Ouvir”, “Fazer Valer” – uma parceria com o rapper Rincon Sapiência -, e “Coração Só”, single lançado no começo do mês. O evento está marcado para acontecer entre às 19h e às 22h. A entrada é colaborativa ou feita mediante a doação de um cobertor.

Multitalentosa, Amanda também segue sua carreira como atriz, ganhando destaque no papel de Natália, que integra o núcleo principal da terceira temporada de “3%”, primeira série original da Netflix com produção inteiramente brasileira, aclamada por público e crítica ao redor do mundo. Em paralelo, está finalizando a produção do seu primeiro álbum, com participações especiais de Seu Jorge, Liniker, e lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

Amanda Magalhães, nova aposta da Boia Fria Produções, q é filha do arranjador e produtor musical William Magalhães, da Banda Black Rio, e neta do saxofonista e fundador da BBR, Oberdan Magalhães, ela esbanja competência, ultrapassando as expectativas colocadas sobre o seu DNA musical.

Autodidata, ganhou seu primeiro piano aos 15 anos, mas já aprendia a tocar desde a infância. Com formação na Escola de Artes Dramáticas da USP, Amanda apresenta talentos interdisciplinares, fazendo dela uma artista de qualidades raras, senão únicas, no cenário artístico atual. É carioca, mas viveu metade de sua vida em São Paulo, local a que mais sente se pertencer.