Janine Mathias apresenta “Dendê” no Sesc Belenzinho

Por: Redação Comunicar erro
13
de outubro 2019
18h
Clima no dia do evento
19º 30º

Nesse domingo, dia 13 de outubro, a cantora Janine Mathias estreia “Dendê” no palco do Sesc Belenzinho. Marcado para começar às 18h, o show tem o peso do rap e a leveza melódica do samba. O funk e o maracatu também embalam a apresentação.

Os ingressos estão a venda por R$ 30, mas você que segue a gente pode entrar de graça. Curta nossa página e a de Janine no Instagram e marque 2 amigues nos comentários do post. Na sexta, dia 11, anunciamos o resultado.

No repertório, muitas parcerias. Uma com Rincon Sapiência e gravação inédita de track composta por Tássia Reis, além de composições feitas com Eduardo Brechó, da banda Aláfia. Destaque ainda para versão da faixa “Semba dos Ancestrais”, de Martinho da Vila e Rosinha de Valença.

Durante a noite, artista será acompanhada por DJ Nato nas pickups, Hugo Valsi na percussão, Vinicius Sampaio no cavaco e guitarra, Carlos Eduardo nos teclados e Rob Ashtoffen no baixo.

Dendê, como tempero sonoro traduzindo a Música Preta Brasileira, é o primeiro álbum da brasiliense radicada em Curitiba.

Crédito: Edi Alves e Igor FranciscoA cantora e compositora Janine Mathias representa a voz da juventude com influências do samba e do rap.

Janine Mathias começou a carreira em 2012 com o EP “Eu Quero Mergulhar” e segue, desde então, cantando sobre tudo e todos, incluindo o tempo, autoestima da mulher negra, o amor, família e a grande deusa Elza Soares.