Lanchonete da Cidade lança hambúrguer e oferece batata grátis

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação Comunicar erro

A Lanchonete da Cidade está com novidades no cardápio e aproveita o momento para fazer uma promoção inédita com o VilaMundo e com a Catraca Livre. Estão pegue o guardanapo que a coisa vai ficar boa!

Imagine só ganhar uma batata palito individual de graça na compra de qualquer hambúrguer da casa? É isso mesmo! Escolha sua combinação preferida, apresente esta matéria em qualquer unidade de São Paulo e se delicie com sua batatinha.

Crédito: Divulgação/Lanchonete da CidadeVai uma batatinha aí!

Agora vamos à novidade: a LC é a primeira casa a trazer para São Paulo o Futuro Burger. Este é o primeiro burger 100% de origem vegetal, mas com sabor, textura e cheiro de carne, produzido no Brasil pela Fazenda Futuro.

Agora, todas as receitas do cardápio da LC podem vir com o tradicional Bombom, o moderninho Smash ou o quase-impossível Futuro. E para celebrar sua chegada, uma receita exclusivamente com ele, o LC Futuro (R$ 29): um “xissa” 100% green, com pão, queijo e maionese veganos, alface e tomate orgânicos, acompanhados do Futuro Burger.

Crédito: DivulgaçãoO Futuro Burger tem carinha, cheiro e textura de carne, mas é feito todo com vegetais

A proposta da Lanchonete da Cidade de oferecer uma alternativa gostosa para quem não está a fim de comer carne existe desde sua abertura, em 2004. Já no cardápio inaugural, o Quitandinha – inclusive maravilhoso -, foi um burger vegetariano pioneiro. Feito na casa, era mais alto, suculento e saboroso que as opções sem carne disponíveis no mercado.

Curtiu? Então pegue seu cupom e corra para a LC aproveitar!