Luísa e os Alquimistas lança novo álbum no palco do MIS

Por: Redação Comunicar erro
11
de outubro 2019
21h

O brega pop de Luísa e os Alquimistas é atração do Estéreo MIS do dia 11 de outubro. O show marca o lançamento do terceiro álbum da artista, “Jaguatirica Print”. A apresentação acontece às 21h no Auditório do MIS.

Os ingressos podem ser comprados por R$ 14, a partir do dia 1º de outubro, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu. Mas seguidores VilaMundo que curtirem nossa página, além da do MIS, podem entrar de graça. Basta marcar 2 amigues no post oficial e torcer. Ah, só não vale página comercial, tá?

“Jaguatirica Print”, lançado pela Natura Musical, é o terceiro álbum da carreira de Luísa e os Alquimistas. O disco, que vem depois de “Cobra Coral” e “Vekanandra”, se aprofunda nos batidões de sotaque nordestino que vêm sendo desenvolvidos entre Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Assim, a artista fortalece ainda mais a característica da banda, que é a conexão entre o pop e o alternativo.

Crédito: Luana TayzeO terceiro álbum de Luísa e os Alquimistas, ‘Jaguatirica Print’, aborda um romantismo sem clichês

Como pontapé inicial no novo trabalho, o primeiro single, Furtacor, foi lançado em agosto em todas as plataformas de streaming, além de ganhar um lyric clipe produzido pela Mole Enterprise. “Um bregão/arrocha sintetizado que aborda um romantismo sem clichês. Liberdade pra viver o amor nas suas diversas formas”, explica Luísa.

Tous Les Jours é o segundo single de Jaguatirica Print, um afro pop melado, pegajoso, envolvente e dançante que nasce da combinação de Luísa, Teago Oliveira (do Maglore), Gabriel Souto, e com o togolês Izy Mistura. Luísa e os Alquimistas usam os elementos mais inesperados para criar sons que são verdadeiros feitiços. Tous Les Jours é a síntese disso: do encontro entre afro pop, batidão brega nordestino e clima tropical, com versos em inglês, espanhol, francês e português.