Mulamba faz show com participação de Anelis Assumpção

Por: Redação Comunicar erro

Após chamar a atenção do público com o single “P.U.T.A.”, que atingiu mais de 2,7 milhões de acessos no Youtube, o sexteto curitibano, formado por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão), faz show de lançamento de seu primeiro álbum, Mulamba, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer no dia 31 às 19h. A apresentação conta com a participação especial da cantora Anelis Assumpção.

Os ingressos estão a venda na bilheteria e online, com valores entre R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada), mas leitores do VilaMundo têm uma vantagem. A primeira pessoa a mandar um email para chavevilamundo@vila-mundo.com com o título INGRESSO AUDITÓRIO ganha um par de VIPs para curtir o show. Corra e garanta o seu!

O trabalho, composto de canções autorais que abordam temas como amor, amizade, família e questões sociopolíticas, tem influências musicais que vão do rock à música erudita: “Somos instrumentistas, compositoras, intérpretes, arranjadoras e esse disco é um alargamento de cada uma. Ele marca o que éramos, no momento em que parimos esses sons, e o seu lançamento fecha esse ciclo. Inclusive, a impressão é de que o tempo se arrasta lentamente, mas na verdade muitas coisas aconteceram em apenas dois anos de banda. Custa acompanhar o ritmo do cotidiano”, explicam.

Juntas desde dezembro de 2015, as meninas já participaram dos festivais: Psicodália (SC), Soma Sonora (SP), SIM São Paulo (SP) e Festival Vento (SP) e foram indicadas à categoria de “Melhores Instrumentistas”, no Women’s Music Event 2018.

No set list do show no Auditório, destaques para as versões repaginadas da já citada “P.U.T.A.” (que no disco conta com a participação de Ju Strassacapa (francisco, el hombre) e de “Desses nadas” (com Lio Soares, do  Tuyo),  além de “Espia escuta”,  “Provável canção de amor para Estimada Natália, “Vila Vintém” e “Lama”.