Noite Rio ocupa o Kingston Club com 7 shows e DJ set poderoso

Por: Redação

Durante a SIM São Paulo – Semana Internacional da Música, a cidade ganha programação mais do que especial vinda de todos os cantos do Brasil e do mundo. Na sexta, dia 7, o Kingston Club, em Pinheiros, recebe a Noite Rio com artistas cariocas para ver e amar. O evento rola a partir da 21h e tem entrada a R$ 20.

Crédito: Marcos HermesA maravilha Julia Vargas está na Noite Rio da SIM São Paulo

A Noite Rio junta um time de peso para atravessar a ponte aérea e representar parte do que é hoje o cenário da nossa cidade. O evento é uma união linda entre o Selo Porangareté; o Galpão Ladeira das Artes; o OCerco; o Modinhas, Baladas e Sonetos; o Oi Futuro e o LabSonica.

Esta noite completamente inédita promove o encontro de artistas e bandas autorais que emergem da atual cena musical do Rio de Janeiro. São parte de uma complexa e plural expressão artística e característica dessa cidade. Essa inédita reunião de músicxs cariocas, ou radicados no Rio, contará com apresentações de Posada e O ClãAna Frango ElétricoPietáZé Bigode Orquestra13.7Duda Brack e Júlia Vargas, além do Dj Eppinghaus, todos em franca ascendência em suas carreiras.

Pr’além dos shows, a Noite Rio tem como propósito estimular o debate e os encontros entre artistas/produtores a partir de suas vivências locais a fim de ampliarmos as perspectivas e horizontes.

A ideia da Semana Internacional de Música de São Paulo é de, a cada ano, abraçar mais setores e representantes do mercado da música. Não à toa, é considerada um dos principais encontros do meio da América Latina. Marcada de 5 a 9 de dezembro, com patrocínio da Oi, apoio da Oi Futuro, Natura Musical e TNT Energy Drink, a sexta edição do evento tem o Centro Cultural São Paulo como base mais uma vez.

Curtiu? Leia também:

Compartilhe: