Nomade Orquestra é o destaque do Bazar VilaMundo

O VilaMundo é uma inciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O Bazar VilaMundo  aguarda visitantes de todos os cantos do ABC e São Paulo para mais uma edição. O evento, que acontece no dia 10 de novembro, valoriza a economia criativa e traz em sua programação o show de Nomade Orquestra o a partir das 15h, na sede do Instituto Acqua.

Vale lembrar também que partir das 14h haverá varias apresentações do poeta Zhô Bertolline e Jurema Barreto. O evento também conta com uma feira com itens de brechós, cosméticos, gastronomia, cervejas artesanais e muito mais. O Bazar VilaMundo acontece das 11h às 18h.

Crédito: Divulgação/ Nomade OrquestraNomade Orquestra apresenta o trabalho Voz Machina

Mais

O Instituto Acqua, em parceria com o portal Catraca Livre, Cidade Escola Aprendiz e Cuponeria, mantém a iniciativa VilaMundo – uma plataforma que mapeia regiões para sugerir passeios culturais gratuitos ou com descontos especiais. Com ela é possível articular, conectar e divulgar ações que estimulem a economia criativa e o acesso à educação e atividades culturais.

Para integrar o projeto, foi criada a ‘Chave VilaMundo’ para cidades mais acessíveis, inteligentes e baratas. Quem utiliza a ‘Chave’ tem descontos em estabelecimentos parceiros da ação, como bares, restaurantes, lojas, galerias, casas de show e humor, salões de beleza e até coworkings. Com a Chave VilaMundo, o estabelecimento parceiro decide qual produto ou serviço quer disponibilizar, quanto quer oferecer de desconto e por qual período.