Ingressos grátis: Mestrinho e Carol Panesi com orquestra sinfônica

Carol Panesi é considerada da revelação de jazz com violinos. Mestrinho é uma das atuais referências da sanfona no Brasil.

Por: Redação Comunicar erro

O Auditório do Masp recebe no dia 13 de outubro uma apresentação realizada pela Orquestra Juvenil de Heliópolis. O espetáculo conta com a regência de Edilson Vetureli, além das participações de Carol Panesi (Violino) e Mestrinho (Sanfona). O espetáculo tem o preço popular de R$ 10 e começa às 11h. Compre aqui seu ingresso

Catraca Livre oferece 3o ingressos grátis: serão distribuídos pela ordem de chegada.

Carol Panesi e Mestrinho se apresentam no Masp com Orquestra Heliópolis

Mestrinho é uma referência no trabalho com a sanfona no Brasil. Em sua carreira já acompanhou diversos nomes de peso, entre eles, Dominguinhos, Elba Ramalho e Gilberto Gil. Na virada de 2018 para 2019, integrando a lista dos artistas mais representativos do forró na época, apresentou-se ao vivo na tradicional festa de réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), prestando homenagem aos ídolos Luis Gonzaga e Dominguinhos.

Carol Panesi é multi-instrumentista, vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2018 na categoria autora e vencedora do Prêmio MIMO Instrumental 2018. Foi integrante da “Itiberê Orquestra Família” e do “Itiberê Zwarg & Grupo”. Com esses projetos, viajou por vários lugares do Brasil e do estrangeiro. Compartilhou seus conhecimentos como monitora do projeto didático idealizado por Itiberê, a Oficina da Música Universal por 7 anos.